1. Identificação
A página littlecrab.pt é propriedade da Crab Technologies, Lda, NIPC 516197606 e com sede na Rua do Poço nº 28, 4900-519 Viana do Castelo, Portugal.
2. Termos gerais
Ao aceder ao site littlecrab.pt, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Caso não concorde com algum desses termos, está proibido de usar ou aceder a este site. Os materiais existentes neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.
3. Condições gerais de venda
Para realizar compras através da nossa loja online deverá aceitar e concordar com os nossos termos e condições e com a nossa política de privacidade.
Uma encomenda só será confirmada após a realização do respetivo pagamento, através de um dos métodos disponíveis:
- Referência Multibanco;
- MBWAY;
- Cartão de crédito;
- GPay.
Cancelamentos, devoluções e reembolsos não são aplicados a produtos personalizados (produtos com personalização de texto – nomes, datas, frases, etc. – ou cor).
No caso dos produtos personalizados, apenas produtos com defeito ou erro de gravação serão aceites como devolução, caso se confirme que a gravação não está de acordo com a encomenda realizada.
Não são considerados defeitos:
- Pequenas variações nas tonalidades da madeira (a madeira tem veios naturais que difere de peça para peça)
- Pequenas variações de cor entre a cor apresentada no site e a cor final;
- Pequenas variações de tamanho.
Política de envio
Os nossos produtos serão expedidos até 10 dias úteis após a data de confirmação de encomenda.
A este tempo terá que ser acrescentado o tempo de envio por parte da empresa transportadora, que, normalmente, apresenta os seguintes tempos de trânsito:
- Portugal Continental – 1 a 3 dias úteis
- O custo de envio será calculado com base no destino, peso e dimensões dos artigos presentes no carrinho de compras. No momento do checkout será apresentado o valor a cobrar pelo conjunto de artigos a compar.
- Portugal Ilhas – 5 a 15 dias úteis
- O custo de envio será calculado com base no destino, peso e dimensões dos artigos presentes no carrinho de compras. No momento do checkout será apresentado o valor a cobrar pelo conjunto de artigos a compar.
Antes de confirmar a encomenda deverá validar sempre se o cálculo dos custos de envio se encontra correto.
Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas das encomendas após a sua expedição, pois o serviço é efetuado pela empresa transportadora.
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar alguma anomalia (caixa danificada, molhada, rasgada,…), deverá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir).
Se, quando abrir, verificar alguma anomalia causada pelo transporte, tem 24 horas desde a data da entrega para efetuar a reclamação por danos causados pelo transporte. Passado este período de tempo, não nos responsabilizamos por qualquer dano físico ou furto do(s) artigo(s) que possa ter ocorrido no transporte.
Política de cancelamento
Se pretender cancelar uma encomenda deverá contactar-nos o mais rapidamente possível através de geral@littlecrab.pt.
Se a encomenda já tiver sido expedida, o comprador deverá assumir os custos de retorno e o reembolso será efetuado após o recebimento dos produtos e a validação que os mesmos se encontram nas devidas condições.
A política de cancelamento não é aplicável a produtos personalizados.
Política de devolução
Se pretender devolver uma encomenda deverá contar-nos até 14 dias após a sua receção através de geral@littlecrab.pt, indicando os produtos a devolver e a razão pela qual pretende efetuar a devolução. A nossa equipa atenderá ao pedido do cliente indicando quais os passos a seguir.
Os custos de devolução serão assumidos pelo comprador.
A política de devoluções não se aplica a produtos personalizados, salvo se for verificado algum defeito.
Nos casos em que foi enviado algum artigo com defeito, o cliente poderá escolher entre ser reembolsado ou receber novo artigo. No último caso, os custos de envio serão suportados pela Crab Technologies, Lda.
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar alguma anomalia (caixa danificada, molhada, rasgada,…), deverá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir).
Se, quando abrir, verificar alguma anomalia causada pelo transporte, tem 24 horas desde a data da entrega para efetuar a reclamação por danos causados pelo transporte. Passado este período de tempo, não nos responsabilizamos por qualquer dano físico ou furto do(s) artigo(s) que possa ter ocorrido no transporte.
Política de reembolso
Apenas existirá direito a reembolso nos casos em que a devolução tenha sido previamente aprovada e os artigos sejam devolvidos nas mesmas condições com que foram expedidos.
No caso de uma decisão favorável relativamente ao reembolso o mesmo deverá ser efetuado por transferência bancária.
4. Alteração aos termos e condições
Littlecrab.pt pode rever e alterar estes termos de serviço do site a qualquer momento, e sem aviso prévio.
Ao utilizar este site, concorda com a versão atual dos termos e condições.
5. Considerações finais
Indisponibilidade e alterações ao conteúdo
O acesso ao site littlecrab.pt poderá ser suspenso em qualquer momento, pelo período necessário e por qualquer motivo, independentemente da sua natureza.
Todo o conteúdo do site pode ser alterado sem qualquer aviso prévio.
Livro de reclamações online
Se pretender expor alguma insatisfação que tenha sobre o serviço prestado, por favor, contacte-nos através do email geral@littlecrab.pt no sentido de o esclarecermos e/ou solucionarmos o eventual problema.
Em alternativa, poderá aceder ao livro de reclamações online através da página “Livro de reclamações online”.